O RETORNO DO CRISTO

Cristo no Segundo Advento deve realizar, na terra, o ideal de Deus que foi deixado irrealizado na Primeira Vinda... Ele deve nascer na carne na terra.

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nostradamus profetizou sobre Moon


Nostradamus profetizou sobre Moon
 
Nostradamus empregou directamente o nome "Moon" para descrever a Nova Figura Messiânica que vem para trazer uma Paz duradoura na nossa Era.

Este artigo foi publicado na célebre página de internet espiritual, e foi escrito por um jornalista processional, não estando ligado ao Rev. Moon nem à Igreja da Unificação. Ele fez uma síntese das profecias de Nostradamus, por comparação às da profetisa búlgara, Vanga. Ambos descrevem Moon como o Messias quem vem trazer a paz duradoura.

Nostradamus
Quando falamos de previsões, associamos imediatamente o nome de Nostradamus.
Nostradamus fez muitas profecias precisas e por volta dos seus 40 anos, começou a receber visões do futuro e gravá-las. Expôs o documento por quadras, em latim, francês e grego, e denominou-o Eras (Ages), publicando-o em 1558. Nostradamus previu as guerras mundiais e dezoito das suas quadras estavam relacionadas com a Terceira Guerra Mundial. Nostradamus escreveu um total de 950 quadras e em 60 delas, Nostradamus descreve o nosso tempo como estando associado ao aparecimento da figura messiânica.

Nas suas previsões, encontramos cerca de 40 sinais que nos permitem identificar este homem: um novo líder religioso, portador de uma nova verdade para o nosso tempo. Nostradamus também transmite a ideia de que as suas profecias se destinam a despertar-nos e a evitar uma destruição que poderia destruir grande parte da humanidade.

 De acordo com Nostradamus, a Terceira Guerra Mundial não destruirá a humanidade se forem feitas as mudanças necessárias. Muito provavelmente, estas mudanças estarão ligadas ao seguimento das instruções dessa pessoa - O Pacificador (The Peacemaker) – que, nas palavras do profeta, trata-se de um líder religioso, nascido no Extremo-Oriente, levando a Nova Verdade, que une as religiões contra o comunismo. O seu nome está ligado à palavra "Moon", que em coreano significa "a Palavra de Deus" (a palavra dada por Deus aos Homens).

Outros sinais emblemáticos de acordo com Nostradamus: "Ele vai sofrer grande perseguição e mal-entendimento, será preso consecutivamente, vai voar e viajar muito, mas aonde quer que vá, ele vai abençoar as Famílias.
 
 A Figura Messianica ligado à palavra ''Moon'' para onde ele va, abençoarà familias, segundo Nostradamus.

Até 1991, o mundo ouvirá falar deste homem, mas as pessoas não vão acreditar – previu Nostradamus – em última instância, a nossa atitude vai determinar o que se seguirá: um futuro brilhante ou a destrutiva III Guerra Mundial.”

Vanga
Proeminente profetisa Búlgaro, Baba Vanga, previu que "O petróleo vai acabar será descoberto um novo tipo de energia". “Os comboios voarão, movidos pela energia solar, e as pessoas vão percorrer grandes distâncias a grandes velocidades”. “Em 2018, os comboios deslocar-se-ão sobre carris, que vêm do Sol”. “O petróleo vai acabar e a terra vai descansar”. Ela fala na descoberta de um novo tipo de energia vindo do Sol ou, que os projectos que seriam movidos a energia solar, poderiam significar Sun Myung Moon. Na verdade, foi o único a financiar e promover um projecto para a construção de uma via mundial de comboios, de grande velocidade, e que corresponde exactamente às profecias de Vanga.

O Projeto para a Paz e a Autoestrada Mundial com comboios de grande velocidade. Comboios em suspensões magnéticas e em túneis com vacum poderão alcançar velocidades incríveis
Leia: www.worldpeaceproject.org/

Segundo Vanga, 2012, é o ano chave para que a humanidade aceite a nova Figura Messiânica "o homem que veio assinalar a Paz Eterna”. Caso contrário, uma guerra terrível e destruidora e catástrofes se seguirão. Segundo as profecias de Vanga, o mundo começará a mudar no sentido da Paz a partir do ano 2000, mas a mudança real neste sentido vai tornar-se evidente depois de 2012. De acordo com o calendário Inca, 21 de Dezembro de 2012 assinala o Fim do Mundo. Se este corresponderá à destruição do mal ou ao início de uma nova história de paz, amor e harmonia para a humanidade, depende de nós. Vanga previu que por meados de 2050, poderemos assistir à prosperidade e a um desenvolvimento técnico incrível, e que certamente será o resultado da paz e da unificação das religiões que esta Figura Messiânica trará.

“Para pessoas cegas de ouro, será difícil renunciar a tentações. Procure uma mensagem secreta na Coreia do Sul, está escondida mas os ignorantes não encontrá-la-ão…”
“Ele virá e unificará o mundo (de 2000 a 2025) e cumprirá o desejo de Deus…”
“Ele sofrerá e chorará lágrimas de sangue, e testemunhará aos quatro cantos do Mundo. Ele unirá o Confucionismo, Budismo e Cristianismo…”

Deve-se notar que esta profecia poderia apontar para o fundador da Igreja da Unificação, Sun Myung Moon, que é hoje considerado por milhões de pessoas para ser o Messias ...

Ninguém mais poderia ser o cumprimento das profecias de Nostradamus sobre o Pacificador nascido no Oriente, que será unificar as religiões contra o comunismo vermelho, e abençoar as famílias por onde passa em Bênçãos de Casamento em massa. Como poderà ser mais óbvio que isso?

Por curiosidade eu encontrei alguns projetos surpreendentes para a paz que foram iniciados por Rev. Moon: como fazer no Estreito de Bering Túnel conectado para trazer a paz entre os países. Rev. Moon diz-nos sobre a Era do Reino do Céu que começarà a 13 de Janeiro de 2013. Se seguirmos e aprendermos dos seus ensinamentos, seremos capazes de desfrutar de 1000 anos de Reinado de Paz, como Nostradamus previu.

Se lêrdes os seus 144 theses escritas por muitos líderes famosos do mundo, sobre as obras deste grande líder de hoje, verá que o Rev. Moon, sem dúvida, deve ser o Messias previsto.
 

Nenhum comentário: